Polícia Militar recupera moto em Pouso Alegre tomada de assalto em Congonhal, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar recupera moto em Pouso Alegre tomada de assalto em Congonhal, MG

Compartilhar isso

A moto havia sido roubada na última quinta-feira (13), após um casal ser vítima dos bandidos em Congonhal (MG)


Moto Honda Bros tomada de assalto na última quinta foi recupeada nesta terça. Ela estava abandonada em uma mata - Fotos: PMMG

A motocicleta roubada de uma vítima em Congonhal (MG), na noite de quinta-feira (13/07), foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (18/07), em Pouso Alegre (MG).


Segundo informações da Polícia Militar, denúncias anônimas levaram a Polícia até a Dique 1, em Pouso Alegre (MG), onde estava a moto com as mesmas características da que foi roubada.


Ainda segundo a PM, os militares foram realizar averiguação pela extensão da mata e às margens do rio Sapucaí Mirim, foi localizada a motocicleta Honda Bros de cor laranja, placa QUK-2271, caída ao solo.


De acordo com a Polícia, após consultar a placa de identificação, foi constada que a motocicleta estava com queixa de roubo na cidade de Congonhal (MG).


O veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado para providências e restituição ao proprietário que foi vítima de assalto.

Publicidade



O crime


Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após roubarem uma motocicleta de uma vítima, na noite desta quinta-feira (13/10), em Congonhal (MG).

Capacete do bandido apreendido e capacete e celula da vítima recuperado pela PM - Foto: PMMG


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou 190 e informou que estava com sua namorada na porta de sua residência no Bairro Planalto, quando foram surpreendidos por dois bandidos, em uma motocicleta que anunciaram o assalto. O garupa desceu da motocicleta, apontou a arma para sua cabeça. A vítima entregou a chave de sua motocicleta, Honda/Bros, cor laranja, placa de identificação QUK-2271, um celular SAMSUNG A32 e um capacete. Após a entrega, os assaltantes evadiram.


Ainda de acordo com a PM, as informações coletadas foram transmitidas ao Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, que acionou cerco das cidades circunvizinhas.

Moto apreendida usada pelos bandidos no roubo da Honda Bros da vítima em Congonhal - Foto: PMMG


De acordo com a PM, as guarnições de Pouso Alegre (MG) lograram com êxito em prender o bandido de 20 anos e apreender o menor infrator de 16 anos. Também foram apreendidos a moto e um capacete usado no crime. Foi recuperado pela PM, um celular e um capacete da vítima.


A dupla detida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre.