PRF apreende veículo usado em roubo na Fernão Dias, próximo a Carmo da Cachoeira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF apreende veículo usado em roubo na Fernão Dias, próximo a Carmo da Cachoeira, MG

Compartilhar isso

O carro HB20 estava escondido em um restaurante desativado


PRF apreende veículo usado em roubo na Fernão Dias, próximo a Carmo da Cachoeira, MG - Foto: PRF

Veículo usado em roubo é apreendido pela Polícia Rodoviária, na noite de sexta-feira (07/07), na Fernão Dias, município de Carmo da Cachoeira (MG).


 

Segundo informações da PRF, durante ronda de combate à criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo Hyundai/HB20, de cor branca, no KM-725 da BR-381, em Carmo da Cachoeira (MG).


 

Conforme informações recebidas pela PRF, o automóvel apreendido foi utilizado durante o roubo de um caminhão, na noite de 05/07, na altura do km 706, onde homens armados atiraram contra o pneu do mesmo e conseguiram render seus ocupantes para subtrair a carga de móveis transportada, os celulares dos ocupantes e também uma quantia em dinheiro.

Publicidade



De posse das informações as equipes da PRF se empenharam em diversos rastreamentos e, na noite da sexta-feira (07/07), conseguiram localizar o veículo escondido e coberto por um pano, nos fundos de um restaurante desativado, nas imediações do km 725, município de Carmo da Cachoeira (MG).




Diante de todo o exposto, o veículo foi apreendido e encaminhado para a Polícia Judiciária para os procedimentos legais pertinentes.



MAIS VÍTIMAS


Próximo do Auto Posto Garitão, na Fernão Dias, BR-381, KM-708, um caminhoneiro também foi vítima de disparo de arma de fogo efetuado pelos mesmos bandidos em uma tentativa de assalto. 


Segundo informações da vítima, o tiro acertou um dos pneus do seu caminhão, mas pela experiência de estrada, não parou e pediu ajuda a PRF que registrou o boletim de ocorrência. O motorista depois de arrumar o pneu furado, em um borracheiro, seguiu viagem no outro dia.


Um caminhoneiro teve um dos pneus furado por tiros de arma de fogo efetuado pelos mesmo bandidos, porém ele não parou e seguiu viagem para não ser mais uma vítima de assalto - Foto: redes sociais