Prova para Conselho Tutelar de Pouso Alegre será neste domingo (30) - ALÔ ALÔ CIDADE

Prova para Conselho Tutelar de Pouso Alegre será neste domingo (30)

Compartilhar isso

As provas serão aplicadas pela empresa de consultoria Vanessa Lopes Leo. 22 candidatos selecionados pelos critérios de inscrição do edital 


Prova para Conselho Tutelar de Pouso Alegre será neste domingo (30) - Foto: Ascom


Neste domingo (30/07) será aplicada a prova de conhecimentos para os candidatos que concorrem às vagas de Conselheiros Tutelares para a gestão 2024-2028, em Pouso Alegre (MG). A avaliação acontecerá no CEIM Professora Maria Grafira Nunes Saponara (antigo CNEC), das 8h às 12h.


A Prefeitura por meio da Secretaria de Políticas Sociais e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicaram a lista dos candidatos aptos a realizar a prova de conhecimentos.


Ao todo participarão 22 candidatos selecionados pelos critérios de inscrição do edital e deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos para confirmação de presença e acomodação na sala de prova, munidos de: documento pessoal oficial válido, original e com foto (obrigatório) e Caneta esferográfica de tinta azul ou preta transparente (obrigatório). As provas serão aplicadas pela empresa de consultoria Vanessa Lopes Leo.

Publicidade



Serviço

Local da prova: CEIM Professora Maria Grafira Nunes Saponara

Praça Dr. Alcídes Mosconi, 55 - Nova Pouso Alegre, Pouso Alegre – MG)

Dia e horário: 30/07/2023 – 8h