Polícia Militar e Civil cumprem mandados e dois são presos em Ipuiuna, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar e Civil cumprem mandados e dois são presos em Ipuiuna, MG

Compartilhar isso

Uma investigada que foi presa tem um extenso histórico criminal de roubo e tráfico de drogas


Polícia Militar e Civil cumprem mandados e dois são presos em Ipuiuna, MG - Foto: PMMG

Pelo menos duas pessoas foram presas, na noite desta quarta-feira (16/08), durante cumprimentos de mandados de buscas, apreensões e prisões em Ipuiuna (MG).


A Polícia Militar e Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreensão na Rua Benedito Ramos Felisberto, Bairro Serrador e logrou êxito em localizar 01 revólver calibre .32, 03 munições calibre .32, 03 cartuchos de calibre .32 deflagrados, 04 munições calibre 32 e um aparelhos de telefone celular.


O suspeito de 22 anos, não estava em casa e a família informou que ele estava no trabalho. Após diligências os Policiais localizaram o investigado em frente uma escola de educação infantil. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

Publicidade



Ainda segundo a PM, durante a Operação Policial conjunta, foi cumprido mais outro mandado de prisão preventiva em desfavor de uma suspeita de 25 anos, a qual foi encontrada e presa em sua residência, localizada na Av. Governador Juscelino Kubitschek de Oliveira, bairro Bela Vista.


Seu aparelho de telefone celular também foi apreendido para investigações. A investigada tem um extenso histórico criminal de roubo e tráfico de drogas. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.