Polícia recupera motoniveladora roubada em obra de pedágio em Andradas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia recupera motoniveladora roubada em obra de pedágio em Andradas, MG

Compartilhar isso

Dois funcionários foram rendidos antes do roubo da máquina de terraplanagem


Polícia recupera motoniveladora roubada em obra de pedágio em Andradas, MG - Foto: PMMG

Polícia Militar recuperou uma máquina motoniveladora que tinha sido roubada na madrugada desta terça-feira (22/08) na BR-146 de uma empresa que está construído a praça de pedágio de Andradas (MG).


Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 02h32, a PM foi acionada e compareceu na BR-146, Km-19, para atendimento de solicitação dos funcionários da empresa RDA, que estão construindo a praça de pedágio. As vítimas de 42 e 40 anos, relataram que por volta da meia noite foram rendidos por dois homens, cútis negra, trajando roupas pretas e toucas balaclava, um deles portando uma arma de fogo tipo pistola. Os assaltantes as amarraram e subtraíram uma máquina motoniveladora, marca New Holand, modelo RG 170B.


Ainda segundo a PM, as vitimas ainda foram colocadas dentro do próprio veículo de uma delas e deixadas por um dos bandidos em um local afastado e retornou à construção para efetivar o roubo. As vítimas conseguiram retomar a pé para a construção, após duas horas e então entraram contato com o serviço de emergência policial.

Publicidade



De acordo com a Polícia Militar, testemunhas que passaram pelo local informaram que visualizaram a máquina sendo guinchada por uma carreta. A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos de praxe.


Foi realizado contato com as Frações policiais vizinhas, com intenso rastreamento na área da Unidade, quando por volta das 18h, a máquina subtraída foi localizada em uma estrada vicinal próxima à Andradas (MG).


Os autores do crime não foram encontrados para serem presos.


Polícia recupera motoniveladora roubada em obra de pedágio em Andradas, MG - Foto: PMMG