Acidente na BR-354 entre caminhão e moto deixa vítima fatal em Campo Belo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente na BR-354 entre caminhão e moto deixa vítima fatal em Campo Belo, MG

Compartilhar isso

Motociclista perde a vida após colisão com caminhão Mercedes Benz; condutor do caminhão relata invasão de contramão pela moto

 
Acidente na BR-354 entre caminhão e moto deixa vítima fatal em Campo Belo, MG - Foto: redes sociais


Na noite de quarta-feira (26/09), por volta das 20h30, um acidente trágico ocorreu na BR-354, no quilômetro 552, próximo à cidade de Campo Belo (MG). A equipe de resgate foi acionada através do Copom para atender a ocorrência de um sinistro de trânsito no local.

 

Ao chegarem à cena do acidente, os socorristas depararam-se com uma colisão envolvendo um caminhão Mercedes Benz, com placas  São Gotardo (MG) e uma motocicleta Honda CG 160 Fan, com registro em Candeias (MG), cujo condutor era Fernando José Vieira da Silva de  31 anos, que infelizmente foi vítima fatal do acidente.

Publicidade



De acordo com o condutor do caminhão de 29 anos , a motocicleta teria invadido a contramão de direção, resultando na colisão entre os veículos. O impacto da colisão foi tão severo que causou a fatalidade do motociclista.

 

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe, coletando evidências e informações que ajudarão nas investigações sobre as circunstâncias exatas do acidente. Após os levantamentos periciais, o corpo da vítima foi liberado para a Funerária Campo Belo (MG).

 

A ocorrência serve como um triste lembrete da importância da prudência e do respeito às normas de trânsito, visando a segurança de todos os usuários das rodovias. As autoridades competentes irão apurar as causas do acidente e tomar as medidas necessárias para evitar tragédias semelhantes no futuro.