Caminhão capota em curva e cai em ribanceira na MG-290 em Ouro Fino, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhão capota em curva e cai em ribanceira na MG-290 em Ouro Fino, MG

Compartilhar isso

Acidente ocorreu no KM-62 e envolveu um caminhão carregado com canos PVC


Caminhão capota em curva e cai em ribanceira na MG-290 em Ouro Fino, MG - Foto: PMRv

Na manhã desta quarta-feira (06/09), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Polícia Militar Rodoviária, foi acionada para atender a um acidente no km-62 da MG-290, próximo à cidade de Ouro Fino (MG). O incidente envolveu o capotamento de um caminhão, porém, felizmente, não resultou em vítimas.

 

O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido por ter uma curva fechada e um alto índice de sinistros. De acordo com o relato do condutor do veículo, um caminhão Mercedes Benz/L1113, o incidente ocorreu enquanto ele seguia no sentido de Jacutinga (MG) a Pouso Alegre (MG). Na referida curva, o motorista perdeu o controle direcional do caminhão, fazendo com que o veículo saísse da pista, caísse em um precipício às margens da via e capotasse. O caminhão, que estava carregado com canos de PVC, acabou ficando de cabeça para baixo após o capotamento.

Publicidade



Felizmente, apesar da gravidade do acidente, não houve interrupção do tráfego na rodovia e nenhuma vítima foi relatada com ferimentos. As autoridades foram prontamente acionadas, incluindo a seguradora do caminhão e da carga, para realizar a remoção dos veículos e da mercadoria do local. A rápida ação das autoridades contribuiu para evitar maiores consequências no tráfego da MG-290.


Caminhão capota em curva e cai em ribanceira na MG-290 em Ouro Fino, MG - Foto: PMRv