Carro desgovernado mata idoso após capotar em lote vago em Heliodora, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro desgovernado mata idoso após capotar em lote vago em Heliodora, MG

Compartilhar isso

Tragédia aconteceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida quando o motorista perdeu o controle do veículo estacionado em uma rua íngreme
 
Carro desgovernado mata idoso após capotar em lote vago em Heliodora (MG) - Foto: Alô Alô Cidade

Um idoso de 66 anos perdeu a vida na noite deste domingo (17/09) em um trágico acidente que ocorreu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Heliodora (MG). A vítima, identificada como José Manoel Nunes, encontrava-se no interior de um veículo Peugeot 207, que acabou capotando em um lote vago.

Carro desgovernado mata idoso após capotar em lote vago em Heliodora, MG - Foto: Alô Alô Cidade
 

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares chegaram ao local e encontraram o idoso desacordado dentro do veículo acidentado, que estava em um lote vago. Um médico da Unidade de Saúde foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima.

Publicidade



Uma testemunha ocular do incidente relatou que viu o carro, com o idoso a bordo, descendo de ré em alta velocidade por uma rua íngreme. O veículo cruzou o terreno vago e acabou capotando, onde foi encontrado a cerca de 30 metros do ponto de partida.

 

Carro desgovernado mata idoso após capotar em lote vago em Heliodora, MG - Foto: Alô Alô Cidade

As autoridades competentes, incluindo a perícia da Polícia Civil e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, compareceram ao local para realizar os procedimentos legais necessários.


O corpo de José Manoel Nunes foi retirado do veículo e encaminhado aos serviços Funerários Plasmap, que o conduzirão ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG) para a realização dos procedimentos de praxe.

José Manoel Nunes, mais conhecido como Mané Grais, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente - Foto: redes sociais

José Manoel Nunes, mais conhecido como Mané Grais, será velado no Velório Municipal da cidade e, posteriormente, sepultado às 17h, com o cortejo passando pela Igreja Matriz, onde amigos e familiares poderão prestar suas últimas homenagens a esse querido membro da comunidade local.