Dois homens foram presos ao serem flagrados vendendo drogas em Elói Mendes, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois homens foram presos ao serem flagrados vendendo drogas em Elói Mendes, MG

Compartilhar isso

Denúncia anônima leva à detenção de suspeitos durante evento na Praça Matriz; apreensão de cocaína e desmantelamento de esquema de tráfico


Dois homens foram presos ao serem flagrados vendendo drogas em Elói Mendes, MG - Foto: PMMG

Na noite do último sábado (30/09), por volta das 22h, a Polícia Militar de Elói Mendes (MG) estava realizando policiamento durante um evento que acontecia na Praça Matriz, localizada no Centro da cidade. Foi nesse cenário que as autoridades receberam uma denúncia anônima que rapidamente se tornou uma operação policial.

 

A denúncia indicava a presença de dois indivíduos vestidos de preto, que estariam nas proximidades dos banheiros químicos, envolvidos na venda de substâncias ilícitas.

 

Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram prontamente contidos pelas equipes policiais. Próximo a eles, uma sacola havia sido jogada por um dos abordados, e dentro dela, foram encontrados 16 pinos contendo cocaína. Além disso, um pino da mesma substância e a quantia de R$100,00 estavam com um dos suspeitos de 23 anos.

Publicidade



A investigação não parou por aí. A residência de um dos autores, localizada na Rua Castelo Branco, bairro Santa Rosa, foi alvo de busca com autorização do genitor. No local, foram apreendidos 68 microtubos de cocaína, uma pequena pedra da mesma droga, já embalados e prontos para a venda, e uma peneira de aço, possivelmente utilizada no processo de preparação das substâncias.

 

A motocicleta do autor, uma Honda/CG Titan de cor prata e placa de Elói Mendes (MG), que estava estacionada próxima ao local da abordagem e aparentemente era utilizada para a venda de drogas, foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

 

Ambos os homens, de 23 e 20 anos, foram presos e conduzidos à delegacia de plantão, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis referentes ao caso. A operação da Polícia Militar resultou na prisão dos suspeitos e na apreensão de drogas, contribuindo para o combate ao tráfico na região de Elói Mendes (MG) e garantindo a segurança da comunidade local.