Homem é agredido a pauladas e morre após conflito com vizinho em Heliodora, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é agredido a pauladas e morre após conflito com vizinho em Heliodora, MG

Compartilhar isso

Autoridades buscam por suspeito que teria rompido portão da residência da vítima e a agredido com pedaço de pau


Homem é morto a pauladas após conflito com vizinho em Heliodora, MG - Foto: Alô Alô Cidade

O um homem de 47 anos foi agredido a pauladas até a morte na noite desta terça-feira (20/09), em Heliodora (MG). 

 

Segundo informações da Polícia Militar, no local, uma mulher de 20 anos relatou às autoridades que teve um conflito com seu companheiro, o suspeito de 21 anos, no dia anterior, o que levou ele a deixar a residência. No entanto, retornou na terça-feira (12) visivelmente exaltado, dando continuidade à situação problemática.

 

Após um desentendimento com sua companheira, o suspeito dirigiu-se à residência de um vizinho, a vítima de 47 anos, e teria rompido o portão de entrada da casa. Algum tempo depois, a vítima foi encontrada em seu domicílio, caída no chão, desacordada, com respiração acelerada e ferimentos na mão e na cabeça. Testemunhas afirmam que o acusado teria sido visto com um pedaço de pau nas mãos antes de entrar na residência da vítima. As equipes policiais realizaram buscas na região em busca do suspeito, mas, até o momento, ele não foi localizado nem detido. Ressalta-se que o suspeito que já identificado, tem várias passagens pela Polícia, por tráfico de drogas e furto.

Publicidade




A Polícia Militar prontamente acionou o socorro médico, e a vítima foi imediatamente encaminhada ao hospital local para receber atendimento, mas após dois dias, a vítima faleceu.

 

O corpo de Marcos Alves de Carvalho, mais conhecido como “Macarrão”, foi encaminhado ao IML através dos serviços funerários Plasmap de Lambari (MG). Ele foi sepultado por volta das 15h no cemitério de Heliodora (MG).


Nota à Imprensa da Polícia Civil 


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do homicídio que vitimou o homem de 47 anos, na última terça-feira (12/9), em Heliodora, no Sul de Minas. O suspeito, de 21 anos, teria agredido a vítima na cabeça. A autoridade policial já determinou diligências investigativas e oitivas de testemunhas.


As autoridades solicitam a colaboração da comunidade e encorajam qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do suspeito a entrar em contato pelos telefones de emergência 190 (Emergência Policial) e 181 (Disque Denúncia Unificado). O caso permanece em investigação para esclarecer os detalhes e motivos por trás dessa agressão grave.