Motociclista morre e outra fica ferida em grave acidente de trânsito em Guaxupé, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista morre e outra fica ferida em grave acidente de trânsito em Guaxupé, MG

Compartilhar isso

Colisão envolvendo automóvel e motocicleta deixa comunidade consternada; investigações em andamento para esclarecer as causas do acidente

Motociclista morre e outra fica ferida em grave acidente de trânsito em Guaxupé, MG - Foto: Corpo de de Bombeiros Militar

Uma tragédia abalou a cidade de Guaxupé (MG) no início da noite deste domingo (10/09), quando uma colisão grave entre um automóvel e uma motocicleta resultou na morte de um dos envolvidos e deixou outro gravemente ferido. O acidente ocorreu por volta das 20h na Avenida Dona Thereza Bonádio Sandroni, na rotatória de acesso ao bairro Ouro Verde.

 

A equipe de resgate do 2º Pelotão de Bombeiros foi acionada para prestar socorro às vítimas do sinistro de trânsito. No local, encontraram duas vítimas: o condutor do automóvel, um jovem de 22 anos, que sofreu ferimentos de menor gravidade, e o motociclista, um homem de 42 anos, que estava caído em uma vala nas margens da rodovia, inconsciente e com múltiplas lesões.

 

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), incluindo uma Unidade de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), também se deslocaram ao local para prestar atendimento emergencial.

 

Infelizmente, o condutor da motocicleta encontrava-se em estado gravíssimo e foi conduzido ao pronto-socorro em processo de reanimação por socorristas do SAMU e Bombeiros. Porém, devido à gravidade das lesões, acabou falecendo. O condutor do veículo também foi encaminhado ao pronto-socorro pelo SAMU, mas aparentemente não corre risco de morte.

Publicidade



O trânsito e os veículos envolvidos no acidente ficaram sob a responsabilidade da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, que realizaram os procedimentos necessários para garantir a segurança no local.

 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e está investigando as causas do acidente para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia que deixou a comunidade consternada.

 

Este lamentável episódio serve como um triste lembrete da importância da prudência e do respeito às leis de trânsito, visando a prevenção de acidentes que podem ter consequências devastadoras. A cidade de Guaxupé está de luto pela perda de uma vida e se une em solidariedade à família enlutada.