PM apreende revólver e prende suspeita, ao receber denúncia em Ilicínea, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende revólver e prende suspeita, ao receber denúncia em Ilicínea, MG

Compartilhar isso

Ação da Polícia Militar resulta na apreensão de arma de fogo e detenção de mulher em Ilicínea


PM apreende revólver e prende suspeita, ao receber denúncia em Ilicínea, MG - Foto: PMMG

Na tarde desta sexta-feira (29/09) às 15h10, a Polícia Militar de Ilicínea (MG) respondeu prontamente a uma denúncia que apontava para a presença de um revólver em uma residência localizada na Rua Maranhão, bairro Rosário. O denunciado, já conhecido no meio policial, era suspeito de estar guardando a arma em sua casa.

 

No local, as guarnições policiais fizeram contato com a proprietária da residência, uma mulher de 55 anos, que também é mãe do denunciado e moradora do local. Ela confirmou a existência de uma arma de fogo no interior da casa e consentiu com a entrada das autoridades no local.

 

Durante a busca na residência, os policiais encontraram e apreenderam um revólver calibre .32, que estava munido com 05 munições intactas e 01 cartucho deflagrado.

Publicidade



Apesar de terem feito buscas na região para localizar o suspeito de 23 anos, não obtiveram êxito em sua captura no momento da ocorrência. No entanto, a mãe do indivíduo, que autorizou a entrada da polícia em sua casa e confirmou a presença da arma, foi detida pelas autoridades.

 

A mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as providências legais cabíveis referentes ao caso. A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso das autoridades em investigar e combater a posse ilegal de armas de fogo na região de Ilicínea (MG), contribuindo para a segurança da comunidade local.