Polícia Civil indicia suspeitos por furtos e receptação de Heliodora, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil indicia suspeitos por furtos e receptação de Heliodora, MG

Compartilhar isso

Investigação revela série de furtos na Prefeitura e comércios; produtos eram trocados por drogas no tráfico

Polícia Civil de Heliodora indica suspeitos por furto e receptação - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) anunciou nesta quinta-feira (21/09) o encerramento de um inquérito que resultou no indiciamento de dois suspeitos em Heliodora, no Sul de Minas. Um homem de 27 anos foi indiciado por furtar a Prefeitura e outros locais no município, enquanto um segundo suspeito de 25 anos foi indiciado por receptação.

 

As investigações apontaram que o suspeito de 27 anos vinha praticando uma série de furtos em Heliodora (MG), com alvos que incluíam residências, estabelecimentos comerciais e prédios da Prefeitura. Ele utilizava arrombamentos para invadir os imóveis e subtrair diversos objetos.

Publicidade



O detalhe intrigante desse caso é que os produtos furtados não eram mantidos pelo suspeito, mas sim trocados por drogas em parceria com outro indivíduo envolvido com o tráfico. Esse segundo suspeito, identificado como receptador, também foi indiciado pela polícia.

 

Com a conclusão dos inquéritos, os resultados foram encaminhados à Justiça Pública para que sejam tomadas as providências legais cabíveis. O caso serve como um alerta para a importância da investigação policial na resolução de crimes e na promoção da segurança na comunidade.