Prefeitura publica Edital para Concurso Público 2023 em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Prefeitura publica Edital para Concurso Público 2023 em Campanha, MG

Compartilhar isso

O concurso é uma parceria da Prefeitura com a Fundação da UFMG- Fundep. Inscrições abertas de 07/11/2023 a 07/12/2023 e prova objetiva marcada para 14 de janeiro de 2024 em Campanha

Prefeitura publica Edital para Concurso Público 2023 em Campanha, MG - Foto/divulgação

O Governo Municipal de Campanha acaba de divulgar o aguardado Edital do Concurso Público 2023, oferecendo oportunidades para candidatos que buscam ingressar no serviço público. A realização deste concurso conta com a parceria da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa da UFMG (Fundep), conhecida por sua expertise na condução de processos seletivos de alto nível.


As inscrições para o Concurso Público estarão abertas no período de 07/11/2023 a 07/12/2023, e os interessados podem se inscrever no site oficial do concurso, acessando www.gestaodeconcursos.com.br. É fundamental que os candidatos fiquem atentos ao prazo para não perder a oportunidade de participar deste importante processo seletivo.


A prova objetiva, etapa crucial do concurso, está prevista para ser realizada no dia 14 de janeiro de 2024, em Campanha (MG). Os candidatos devem se preparar adequadamente para essa fase, que determinará o ingresso no serviço público municipal.

Publicidade



Para acessar o edital completo, os candidatos podem visitar o site oficial do concurso em www.gestaodeconcursos.com.br ou conferir as informações diretamente no site da Prefeitura Municipal de Campanha, em www.campanha.mg.gov.br/concurso2023. É essencial que todos os interessados leiam atentamente o edital para entender os requisitos, cargos disponíveis e demais informações relevantes sobre o concurso.


Esta é uma oportunidade única para aqueles que almejam fazer parte do funcionalismo público em Campanha (MG). Portanto, não deixe de se inscrever dentro do prazo estipulado e prepare-se com dedicação para a prova. O Governo Municipal e a Fundep desejam boa sorte a todos os candidatos.