Homem é espancado até a morte em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é espancado até a morte em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Homem encontrado morto na Vila Rezende em circunstâncias misteriosas; Autoria do crime ainda não identificada

Homem é espancado até a morte em Três Corações, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Na madrugada deste domingo (15/10), a cidade de Três Corações, MG, foi palco de mais um crime brutal que chocou a comunidade local. O homicídio consumado aconteceu na Rua Pecuarista, Bairro Vila Rezende, e vitimou Marcos Rangel da Silva, de 51 anos.

 

Por volta das 4h55, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, informando que um homem estava caído no chão, gravemente ferido devido a agressões. Ao chegar ao local, à equipe policial encontrou a vítima caída na rua, próximo a um caminhão, com múltiplas lesões na cabeça e exposição de massa encefálica, além de não apresentar sinais vitais.

 

Testemunhas oculares relataram ter acordado com barulhos de uma briga, mas ao saírem para a rua, não encontraram ninguém além da vítima, que já parecia estar sem vida. As lesões na face tornaram a identificação da vítima difícil, e não puderam precisar o número de pessoas envolvidas na briga.

Publicidade



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém, constatou o óbito de Marcos Rangel da Silva. A polícia entrou em contato com os familiares da vítima, que morava na mesma rua. A Polícia Militar também confirmou no sistema que Marcos possuía passagens anteriores pela polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém, constatou o óbito de Marcos Rangel da Silva - Foto: redes sociais

As autoridades locais estão empenhadas em buscar informações que levem à identificação do autor ou dos autores desse crime chocante. Imagem de uma câmera de segurança mais próxima do local do incidente pode ajudar nas investigações.

 

O corpo de Marcos Rangel da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) após liberação dos peritos que estiveram presentes no local para determinar as circunstâncias do homicídio. A comunidade local aguarda ansiosamente por respostas em meio a esse trágico acontecimento.