Operação Policial Resulta em Prisão por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo na MGC-491 - ALÔ ALÔ CIDADE

Operação Policial Resulta em Prisão por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo na MGC-491

Compartilhar isso

Dois suspeitos de São Paulo são detidos com grande quantidade de entorpecentes, arma de fogo e munições durante abordagem policial em Elói Mendes (MG)


Operação Policial Resulta em Prisão por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo na MGC-491 - Foto: PMRv

Na noite de sexta-feira (06/10), uma operação policial na MGC-491, no KM-222, em Elói Mendes (MG), resultou na prisão de dois suspeitos de São Paulo (SP), um de 33 anos, e outro de 27 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Durante a operação, a polícia abordou um automóvel Renault/Logan Zen10MT, com placa de São Paulo (SP), ocupado pelos dois indivíduos. Os policiais notaram um excesso de nervosismo por parte dos ocupantes, que, ao serem ordenados a sair do veículo para uma busca pessoal, mantiveram um olhar fixo no interior do carro e entraram em contradições.

 

Diante dessas suspeitas, foi realizado uma busca veicular, que levou à descoberta de uma mochila contendo uma série de materiais ilícitos. Os suspeitos afirmaram ter ido a Belo Horizonte (MG) no mesmo dia, onde adquiriram os entorpecentes.

Publicidade



Os materiais apreendidos incluíram uma arma de fogo, um carregador, um coldre, 60 munições, um tablete grande de maconha, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, 24 comprimidos de MDMA, 100 comprimidos de ecstasy, uma bola de haxixe e um frasco de lança-perfume.

 

A dupla foi detida em flagrante e encaminhada à Delegacia de Plantão da cidade de Varginha (MG). A operação policial destaca a importância do trabalho das forças de segurança na apreensão de armas de fogo e drogas ilegais, visando combater o tráfico e garantir a segurança da comunidade.