PM prende suspeitos e apreende drogas em quarto de Pousada em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende suspeitos e apreende drogas em quarto de Pousada em Campanha, MG

Compartilhar isso

Ação policial resulta na detenção de dois indivíduos, apreensão de substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico


PM prende suspeitos e apreende drogas em quarto de Pousada em Campanha, MG - Foto: PMMG


Na tarde desta sexta-feira (27/10), uma operação policial em Campanha (MG) teve como foco o combate ao tráfico de drogas. A ocorrência teve início enquanto as autoridades aguardavam a remoção de um veículo Fiat Strada, como parte das providências relacionadas a um crime anterior.

 

Durante a operação, a equipe policial avistou um indivíduo, passando pela Rua Perdigão Malheiros, no centro da cidade. Ao perceber a presença policial e as viaturas, o suspeito demonstrou nervosismo, acelerando o passo e olhando repetidamente na direção da equipe. Essa atitude levantou suspeita, especialmente considerando que havia recebido denúncias anônimas relacionadas ao tráfico de drogas envolvendo dois homens, sendo ele um dos suspeitos.

 

Diante dessa situação, os policiais realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, uma bucha de uma substância análoga à maconha foi encontrada no bolso traseiro de sua bermuda. Questionado sobre sua residência, ele indicou que estava morando na Pensão em uma Pousada localizada no endereço onde a abordagem ocorreu, por aproximadamente um mês.

Publicidade


O suspeito consentiu com a entrada dos policiais na residência, como confirmado pela assinatura no Termo de Autorização de Ingresso em Domicílio. O procedimento de busca foi acompanhado por testemunhas qualificadas, que são proprietários da pensão. Durante a busca no quarto dele, foram encontradas 13 buchas de uma substância análoga à maconha, um tablete de tamanho médio da mesma substância e nove papelotes de uma substância semelhante à cocaína. Além disso, um telefone celular Samsung J7 de cor branca e uma quantia de R$ 1.168,50 (um mil cento e sessenta e oito reais e cinquenta centavos) foram encontrados em sua carteira.

 

Em outro quarto, aonde o colega dele reside, a busca também foi realizada com sua autorização. Dentro de uma bolsa de roupas, foram encontrados materiais utilizados para embalagem de drogas, incluindo um rolo de microfilme, diversos saquinhos de plástico do tipo "chup-chup," uma balança digital e um alicate com resquícios da substância suspeita.

 

Diante do exposto, os suspeitos foram presos em flagrante delito e os materiais apreendidos foram entregues às autoridades competentes para procedimentos adicionais.

As autoridades continuam investigando o caso para garantir que a justiça seja feita e para combater eficazmente o tráfico de drogas na região.

CIDADE NEWS

-