Polícia Militar em Busca do Autor de Roubo em Maria da Fé, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar em Busca do Autor de Roubo em Maria da Fé, MG

Compartilhar isso

Vítima é surpreendida enquanto se dirigia a agência bancária; autor fugiu com o auxílio de um comparsa em motocicleta


Polícia Militar em Busca do Autor de Roubo em Maria da Fé, MG - Foto/Reprodução / Portal Plantão 24h MG 

Na manhã desta segunda-feira (09/10), a cidade de Maria da Fé (MG) foi palco de um assalto à mão armada, e a Polícia Militar está empenhada na busca do autor do crime.

 

De acordo com informações, a vítima de 55 anos, estava a caminho de uma agência bancária na região do Bairro Turquia, transportando um malote contendo dinheiro, quando foi surpreendida por um indivíduo que anunciou o assalto. O criminoso, com o auxílio de um comparsa que o esperava em uma motocicleta, realizou o roubo e em seguida empreendeu fuga em direção à saída da cidade.

Publicidade



A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o ocorrido e está atualmente realizando diligências para localizar o autor do roubo e recuperar o dinheiro subtraído. A segurança da população é uma prioridade para as autoridades locais, e esforços estão sendo feitos para resolver o caso o mais rápido possível.

 

A comunidade de Maria da Fé (MG) está alerta, e qualquer informação que possa auxiliar na identificação e captura dos criminosos é fundamental para o trabalho das autoridades. O caso ressalta a importância de manter vigilância e colaborar com a polícia para garantir a segurança de todos.

Polícia Militar em Busca do Autor de Roubo em Maria da Fé, MG - Foto/Reprodução / Portal Plantão 24h MG