Polícia Militar Prende Suspeita de Homicídio Consumado em Botelhos, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar Prende Suspeita de Homicídio Consumado em Botelhos, MG

Compartilhar isso

Crime Chocante na Madrugada Resulta na Prisão da Suspeita e Descobertas Perturbadoras

 

Polícia Militar Prende Suspeita de Homicídio Consumado em Botelhos, MG - Foto: redes sociasi

Na madrugada de segunda-feira (16/10), a cidade de Botelhos (MG) foi palco de um crime hediondo que chocou a comunidade. A Polícia Militar, acionada para verificar uma denúncia de esfaqueamento na Rua Gardino Jacinto da Costa, deparou-se com uma cena aterradora: a suspeita, de 49 anos, relatou ter atacado seu marido, de 53 anos, com um objeto perfurante cortante, levando à morte da vítima.

 

O motivo por trás desse ato brutal não foi inicialmente revelado pela suspeita. No interior da residência, os policiais se depararam com o corpo da vítima, coberto de sangue, deitado no sofá em uma posição decúbito lateral. Os serviços médicos foram imediatamente acionados, e o médico plantonista confirmou o óbito.

Publicidade



O caso tomou um rumo ainda mais perturbador quando se descobriu que a suspeita também apresentava sinais de queimaduras no tórax, braços e rosto. Ela revelou que, após tirar a vida de seu companheiro, tentou atear fogo em si mesmo, mas não obteve sucesso. A Perícia Criminal foi acionada para investigar o local do crime, enquanto a mulher foi presa e encaminhada para atendimento médico, onde permanece sob observação devido à gravidade das queimaduras.

 

Uma faca, supostamente utilizada no crime, foi encontrada e ficou sob custódia da perita. Após a conclusão das investigações periciais, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário e seguiria para o Instituto Médico Legal em Alfenas (MG).