PRF em Poços de Caldas Recupera Veículo Roubado na BR-146 - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF em Poços de Caldas Recupera Veículo Roubado na BR-146

Compartilhar isso

Abordagem policial revela indícios de adulteração na Fiat Toro; veículo havia sido roubado em maio de 2023


PRF em Poços de Caldas Recupera Veículo Roubado na BR-146 - Foto: PRF

Nesta quarta-feira (25/10), por volta das 08h45, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Poços de Caldas (MG), efetuou uma abordagem na BR-146, km 489, a um veículo Fiat Toro. Durante a fiscalização minuciosa, os agentes identificaram indícios de adulteração em elementos de identificação do veículo e, após uma investigação mais detalhada, constatou-se que o veículo era produto de um roubo ocorrido em 23 de maio de 2023.

Publicidade




Segundo o depoimento do proprietário à época do crime, os fatos ocorreram nas imediações do estabelecimento denominado "Bar Racharia," situado às margens da rodovia BR-491, km 07. Dois indivíduos, um deles de pele clara, estatura mediana, cavanhaque e trajando moletom escuro, e o outro com moletom escuro e o rosto coberto, abordaram as vítimas. O indivíduo que estava armado, possivelmente com uma pistola de cor preta, anunciou o assalto, subtraindo pertences das vítimas e levando as chaves do veículo Fiat Toro. A carteira do proprietário, de cor marrom, que continha todos os seus documentos pessoais, RG, CNH, talões de cheques do Banco do Brasil e SICOB, bem como o cartão de crédito do Banco do Brasil, estavam no interior do veículo. Após o roubo, os assaltantes fugiram no Fiat Toro em direção a Areado/Alfenas (MG).


No momento da abordagem policial, o condutor do veículo, um homem de 33 anos, alegou que havia adquirido o veículo há duas semanas, mas não forneceu maiores detalhes sobre a aquisição.

 

O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Civil, enquanto o veículo recuperado foi levado para um pátio credenciado.

PRF em Poços de Caldas Recupera Veículo Roubado na BR-146 - Foto: PRF