Suspeito de abusar de adolescente se entrega à Polícia em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeito de abusar de adolescente se entrega à Polícia em Campanha, MG

Compartilhar isso

Após denúncia da mãe da vítima, homem de 26 anos é preso e encaminhado para a Penitenciária de Três Corações (MG)

Suspeito de abusar de adolescente se entrega à Polícia em Campanha, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

O homem de 26 anos, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, se entregou à Polícia e foi preso na Penitenciária de Três Corações, em Minas Gerais. O caso veio à tona depois que a mãe da vítima, que estava em um relacionamento com o suspeito, denunciou o abuso.

O Delegado Dr. Marcelo Bangoim Fernandes, responsável pela cidade da Campanha (MG), conduziu o depoimento do suspeito, que posteriormente teve um mandado de prisão cumprido contra ele. O inquérito do caso foi encerrado após a coleta de evidências e indícios, e o pedido de prisão foi feito à Justiça.

A Polícia Militar esteve na casa do suspeito, na Zona Rural em Campanha (MG), mas ele não foi encontrado. Um acordo entre a Polícia Civil e os Advogados do acusado foi crucial para prisão ele. O que fez com ele se entregasse nesta quinta-feira (26), por volta das 10h na Delegacia.

Publicidade



Durante o depoimento, o acusado negou os fatos ao Delegado, mas mesmo assim, o decreto da prisão dele foi cumprido por medida cautelar. A vítima passou por exames pelo Instituto Médico Legal de Três Corações (MG), e as amostras coletadas foram enviadas para Belo Horizonte (MG) para a devida comprovação do estupro. 

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável, um crime cuja pena pode chegar a 20 anos de prisão, reforçando a gravidade da acusação e a importância da investigação e do processo legal.



O CRIME!

Suspeito de 26 anos é acusado pela mãe de menina de 13 anos por abuso sexual dentro da própria casa no Bairro Mandú em Campanha (MG).


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a PM recebeu um chamado via 190 neste sábado (14/10), de uma mãe que relatando um grave incidente envolvendo a sua filha de 13 anos e seu namorado de 26 anos. A mãe da vítima, de 31 anos, alega que sua filha foi vítima de estupro por parte do namorado de 26 anos.

Suspeito de abusar de adolescente se entrega à Polícia em Campanha, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima saiu de casa por volta das 8h para trabalhar em um restaurante local, deixando suas três filhas, de 13, 10 e 7 anos, sob os cuidados do namorado. Ao retornar por volta das 15h, notou que sua filha mais velha, estava visivelmente abalada e chorosa. Ao questioná-la sobre o que havia acontecido, a menina inicialmente negou qualquer incidente. 

A mãe da vítima conhecia o suspeito há 5 anos, ele era amigo da família, convivia com todos e fazia só 3 meses que os dois estavam tendo relacionamento. 

Suspeito de abusar de adolescente se entrega à Polícia em Campanha, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Pouco tempo depois, mãe recebeu uma mensagem de texto no celular de sua filha, em que afirmava ter sido vítima de estupro de vulnerável. De acordo com a mensagem, o namorado da mãe teria entrado no quarto da vítima na madrugada de sábado (14), tocando suas partes íntimas sem consentimento.

 

O relato da vítima continua, afirmando que, por volta das 10h, o acusado pediu para a irmã de 10 anos buscar pães na padaria. Nesse intervalo, forçou a menina, retirando suas roupas e abusando sexualmente dela. A vítima alegou para mãe não ter revelado o ocorrido antes por medo e vergonha.

Publicidade



A mãe levou imediatamente a filha ao pronto atendimento, onde a vítima passou por uma consulta médica e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Três Corações (MG) para um exame específico. O médico plantonista destacou a necessidade do exame.

A vítima, no entanto, não se sentiu psicologicamente capaz de relatar a situação aos militares no momento. Ela está sob os cuidados de sua mãe e de conselheiras tutelares, que acompanham todo o processo e a encaminharam ao IML para o exame necessário.


CIDADE NEWS

-