Homem agride, ateia fogo e mata namorado em Poços de Caldas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem agride, ateia fogo e mata namorado em Poços de Caldas, MG

Compartilhar isso

Denúncia anônima avisou a Polícia sobre o corpo encontrado carbonizado em um terreno de uma casa. A PM prendeu o suspeito em flagrante delito após o crime


Homem ateia fogo e mata namorado em Poços de Caldas, MG - Foto: Rota 21

Na manhã desta quarta-feira (08/11), às 06h50, na cidade de Poços de Caldas (MG), a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Pará, Bairro Centro, para verificar denúncia de encontro de cadáver, que foi encontrado carbonizado em um terreno.

No local a equipe policial, com base em depoimentos de testemunhas, identificou a vítima, sexo masculino de 48 anos. O suspeito do crime, sexo de 31 anos, que estava na residência com a vítima, foi visto por vizinhos colocando fogo no terreno, por volta de 02h40 e depois adentrou o imóvel.

Homem ateia fogo e mata namorado em Poços de Caldas, MG - Foto: Rota 21

Diante da situação foi necessário arrombar a porta da residência, para prender o acusado, que de imediato confessou o homicídio. O suspeito relatou para PM que saiu do presídio faz um ano e que possuía relacionamento amoroso com a vítima há 4 anos. Ele disse também que nesta terça (07), passaram todo o dia juntos e que ao anoitecer a vítima disse a ele que queria usar crack, pois ambos são usuários. 

Homem ateia fogo e mata namorado em Poços de Caldas, MG - Foto: Rota 21

Diante da negativa do suspeito, iniciou-se uma discussão entre os dois. A vítima saiu para comprar a droga e o suspeito ficou em casa, ingerindo bebida alcoólica. Após a chegada da vítima, os dois fumaram uma pedra de crack e a vítima ficou muito alterada, iniciando-se nova discussão, momento em que o acusado desferiu um chute na vítima, vindo ela a cair ao chão e bater a cabeça. 

Homem ateia fogo e mata namorado em Poços de Caldas, MG - Foto: Rota 21

Com medo da família da vítima, tendo em vista que ela ficou desorientada, o criminoso iniciou uma sequência de chutes na cabeça dela, com intuito de matá-la. Como a vítima ainda se mexia, ele resolveu acender uma fogueira no quintal, com a utilização de fósforo e papelão, arrastou ela para as chamas e utilizou um objeto, similar a um alteres de academia, feito de cimento, para desferir golpes na cabeça da dela, enquanto estava na fogueira, informando ainda que jogou um sofá sobre o corpo. Depois do crime, entrou em casa e fechou a porta.

Homem ateia fogo e mata namorado em Poços de Caldas, MG - Foto: Rota 21

O acusado foi preso, encaminhado a UPA para atestar sua integridade física e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A Perícia Criminal foi acionada e compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe, com liberação do corpo de Sérgio Russel Manfredini para a funerária.

Sérgio Russel Manfredini foi morto pelo namorado - Foto: redes sociais


Publicidade