Acidente: Corpo de Bombeiros Age Rápido em Resgate na BR-491, em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente: Corpo de Bombeiros Age Rápido em Resgate na BR-491, em Alfenas, MG

Compartilhar isso

Duas mulheres sofrem ferimentos em saída de pista próximo ao KM 195; Bombeiros de Alfenas (MG) realizam pronta resposta com resgate e salvamento

 

Acidente: Corpo de Bombeiros Age Rápido em Resgate na BR-491, em Alfenas, MG - Foto: Corpo de Bombeiros


Na noite de quinta-feira (30/11), por volta das 21h30min, um acidente na rodovia MGC 491, sentido Paraguaçu (MG), deixou duas mulheres feridas. A condutora do veículo perdeu o controle, resultando na saída da pista e na queda em uma ribanceira. As vítimas, ambas dentro do carro, aguardavam atendimento.

Publicidade



O Corpo de Bombeiros de Alfenas (MG), ao ser acionado, respondeu prontamente com duas viaturas dedicadas ao resgate e salvamento. A condutora, uma mulher de 22 anos, apresentava ferimentos na cabeça e suspeita de lesão na região da coluna. Os bombeiros imobilizaram a região cervical, controlaram o sangramento e realizaram a retirada segura da vítima do veículo. A equipe do SAMU assumiu o transporte até o hospital de Alfenas (MG).

 

A passageira, de 24 anos, já estava fora do veículo na chegada dos bombeiros e também foi encaminhada ao hospital Alzira Velano para a verificação de possíveis lesões.

Acidente: Corpo de Bombeiros Age Rápido em Resgate na BR-491, em Alfenas, MG - Foto: Corpo de Bombeiros