Homem é preso após disparos de arma de fogo e ameaças à companheira em Ilicínea, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso após disparos de arma de fogo e ameaças à companheira em Ilicínea, MG

Compartilhar isso

Polícia Militar detém indivíduo de 27 anos em flagrante, após ele efetuar disparos em via pública e ameaçar sua companheira com arma em punho

Homem é preso após disparos de arma de fogo e ameaças à companheira em Ilicínea, MG - Foto: PMMG

Na noite desta segunda-feira (25/12), por volta das 23h, a Polícia Militar de Ilicínea (MG) atendeu a uma ocorrência na Rua Vanilton Vilela, Centro, resultando na prisão em flagrante de um homem de 27 anos. O indivíduo, já conhecido no meio policial, efetuou disparos de arma de fogo em via pública, ameaçando um frequentador de um bar, em meio a uma disputa por ponto de venda de drogas.

Publicidade



Além dos disparos, o homem ameaçou, com arma em punho, sua própria companheira, uma mulher de 31 anos. Apesar de tentar fugir, ele foi detido pela equipe policial. Durante a abordagem, foram apreendidos um revólver calibre .38, contendo duas munições intactas e uma deflagrada, além de porções de cocaína e um aparelho celular.

 

O autor foi encaminhado à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos, onde o flagrante foi ratificado. A ação rápida da Polícia Militar contribuiu para a prisão do indivíduo e a retirada de uma arma de fogo ilegal das ruas, reforçando o compromisso com a segurança da comunidade local.