PM Age Rápido e Recupera Tratores Roubados na Zona Rural de Luminárias, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM Age Rápido e Recupera Tratores Roubados na Zona Rural de Luminárias, MG

Compartilhar isso

Ação eficaz da Polícia Militar resulta na recuperação de dois tratores subtraídos de uma fazenda na última quarta-feira; criminosos abandonaram os veículos, que foram encontrados em diferentes pontos da região


PM Age Rápido e Recupera Tratores Roubados na Zona Rural de Luminárias - Foto: PMMG

Na noite da última quarta-feira (29), a cidade de Luminárias testemunhou uma rápida resposta da Polícia Militar diante do roubo de dois tratores em uma fazenda na zona rural do município.

 

Após receber a denúncia do furto, a Polícia Militar agiu prontamente, iniciando imediatamente o rastreamento. Informações indicavam a presença de um dos tratores abandonados nas proximidades do local do crime. Com agilidade, a equipe policial encontrou o primeiro veículo.

Publicidade



Enquanto ainda atendiam a primeira ocorrência, os militares da guarnição de Ingaí (MG) foram informados sobre a possível localização do segundo trator, próximo ao povoado de Bocaina. Deslocando-se rapidamente, os policiais encontraram não apenas o segundo trator subtraído, mas também um veículo abandonado no local.

 

A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local. Posteriormente, os tratores foram deixados sob a guarda do legítimo proprietário, enquanto o veículo encontrado junto ao segundo trator foi removido para o pátio do guincho. A ação eficaz da Polícia Militar demonstra o comprometimento em combater crimes e proteger o patrimônio na região de Luminárias (MG).

PM Age Rápido e Recupera Tratores Roubados na Zona Rural de Luminárias - Foto: PMMG