Polícia Militar prende suspeito de roubo em Poços de Caldas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende suspeito de roubo em Poços de Caldas, MG

Compartilhar isso

Prisão efetiva após ação criminosa em empório na Rua Pernambuco; suspeito é localizado no bairro Santa Rita após rastreamento e tenta despistar policiais trocando de roupa na casa dos pais

 


Polícia Militar prende suspeito de roubo em Poços de Caldas, MG - Foto: PMMG

Em uma operação eficaz, a Polícia Militar de Poços de Caldas (MG) prendeu, nessa segunda-feira (11/12), um homem de 26 anos, responsável por um roubo em um empório localizado na movimentada Rua Pernambuco. As equipes policiais, munidas de imagens capturadas durante o crime, realizaram um rápido rastreamento que levou à localização do suspeito no bairro Santa Rita, enquanto ele caminhava pela região.

Publicidade 



O acusado, ao perceber a aproximação das autoridades, tentou despistar os policiais trocando de roupa na residência de seus pais. Contudo, a identificação do suspeito foi imediatamente confirmada através da comparação de sua imagem capturada pelas câmeras, confrontada com as informações fornecidas pela vítima e os registros do banco de dados policial.

 

A prisão foi efetuada sem incidentes, resultando na apreensão da arma branca utilizada no crime, bem como na recuperação de parte do dinheiro, R$ 400 e das mercadorias subtraídas, bebida e chocolates. O desfecho da operação culminou com o encaminhamento do indivíduo à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.