Queda de Muro em Poços de Caldas: Corpo de Bombeiros Age Rápido em Resposta à Chuva Intensa - ALÔ ALÔ CIDADE

Queda de Muro em Poços de Caldas: Corpo de Bombeiros Age Rápido em Resposta à Chuva Intensa

Compartilhar isso

Residencial Colina do Sul é Afetado, mas Intervenção Oportuna Evita Vítimas

 


Queda de Muro em Poços de Caldas: Corpo de Bombeiros Age Rápido em Resposta à Chuva Intensa - Foto: Corpo de Bombeiros

No final da tarde deste domingo (17/12), o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas (MG) foi acionado para lidar com uma situação de emergência causada pela intensa chuva na Rua Tom Jobim, Residencial Colina do Sul. Por volta das 15h50, o incidente resultou na queda de muros de algumas residências, causando danos materiais, mas felizmente sem vítimas.

 

Ao chegarem ao local, os militares encontraram muros de fundo de diversas casas danificados, desabando para um terreno situado abaixo. A rápida resposta da equipe do Corpo de Bombeiros impediu a necessidade de evacuação, minimizando os riscos para os moradores da região.

Publicidade



Apesar dos danos materiais, a intervenção eficaz dos bombeiros assegurou que não houvesse feridos no incidente. Ainda no local, a Defesa Civil foi acionada para realizar uma vistoria técnica minuciosa nas residências afetadas, avaliando a segurança estrutural dos imóveis.

 

A comunidade do Residencial Colina do Sul agradece a pronta ação do Corpo de Bombeiros e aguarda as orientações da Defesa Civil para as medidas necessárias à recuperação das áreas atingidas.

Queda de Muro em Poços de Caldas: Corpo de Bombeiros Age Rápido em Resposta à Chuva Intensa - Foto: Corpo de Bombeiros