Veículo Gol Desce em Ribanceira após Acidente em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Veículo Gol Desce em Ribanceira após Acidente em Alfenas, MG

Compartilhar isso

Condutor, suspeito de dirigir sob efeito de álcool, é levado ao Hospital Alzira Velano com ferimentos leves; Polícia Militar atua na ocorrência

Veículo Gol Desce em Ribanceira após Acidente em Alfenas, MG - Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente impactante marcou a tarde deste sábado (09/12) em Alfenas (MG), quando um veículo Gol saiu da pista e capotou na Av. Perimetral, por volta de 17h40. O incidente resultou no veículo descendo em uma ribanceira de 6 metros de altura.

 

O condutor, um homem de 30 anos, apresentava sinais e sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Apesar do grave capotamento, o indivíduo sofreu apenas ferimentos leves.

Publicidade



Imediatamente após o acidente, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, e o condutor foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Alzira Velano para receber atendimento médico.

Veículo Gol Desce em Ribanceira após Acidente em Alfenas, MG - Foto: Corpo de Bombeiros
 

A Polícia Militar esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários. A suspeita de ingestão de álcool pelo condutor adiciona uma camada de complexidade à ocorrência, e a polícia ficará responsável por investigar e tomar as devidas providências.