Alunos do CEDEC brilham no ENEM 2023, conquistando as melhores notas - ALÔ ALÔ CIDADE

Alunos do CEDEC brilham no ENEM 2023, conquistando as melhores notas

Compartilhar isso

Destaque para Rayssa Muri de Oliveira Fonseca, aluna do Externato Nossa Senhora de Lourdes, que alcançou 980 na redação, refletindo o comprometimento e a excelência educacional do Cedec


A jovem Rayssa Muri de Oliveira Fonseca, de apenas 18 anos, alcançou uma pontuação extraordinária de 980 na redação - Foto: CEDEC/divulgação

No cenário do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2023, o Externato Nossa Senhora de Lourdes (CEDEC/OBJETIVO) em Campanha (MG) se destaca com orgulho, celebrando o sucesso notável de seus alunos. A jovem Rayssa Muri de Oliveira Fonseca, de apenas 18 anos, alcançou uma pontuação extraordinária de 980 pontos na redação, motivo de alegria não apenas para sua família e amigos, mas também para os dedicados professores que a acompanharam ao longo de sua jornada acadêmica.

 

O resultado excepcional de Rayssa não está isolado, evidenciando que o CEDEC é um celeiro de talentos acadêmicos. Outros alunos da instituição também brilharam nas provas do ENEM 2023, contribuindo para a consolidação do prestígio educacional da escola.

Alunos do CEDEC brilham no ENEM 2023, conquistando as melhores notas - Foto: CEDEC/Divulgação

Esses feitos notáveis são frutos do compromisso e da dedicação do corpo docente, em especial do Mestrando Professor de Redação e Língua Portuguesa, Júlio César Pierroti. Sua expertise e paixão pelo ensino deixam uma marca indelével na formação acadêmica dos alunos, inspirando-os a alcançarem seu máximo potencial. O trabalho incansável do Professor Júlio César Pierroti é fundamental para a consolidação do CEDEC como uma instituição que não apenas transmite conhecimento, mas também molda habilidades cruciais para o sucesso acadêmico e profissional.

Professor Júlio César Pierroti, destaca que a excelência educacional é resultado de uma equipe comprometida e dedicada - Foto: CEDEC/Divulgação

O CEDEC, ao reconhecer a contribuição valiosa do Professor Júlio César Pierroti, destaca que a excelência educacional é resultado de uma equipe comprometida e dedicada. A instituição parabeniza não apenas os alunos pelo sucesso no ENEM, mas também o corpo docente pelo papel fundamental desempenhado na formação integral dos estudantes. Essa conquista é um testemunho da qualidade excepcional do trabalho educacional desenvolvido no CEDEC, onde professores inspiradores fazem a diferença na trajetória de sucesso de seus alunos.

Equipe Pedagógica - Foto: CEDEC/Divulgação

Os feitos notáveis no ENEM 2023 são motivo de celebração para toda a comunidade educacional do Cedec, inspirando novas gerações de estudantes a buscarem a excelência acadêmica. Parabéns aos alunos, professores e colaboradores do Cedec pelo compromisso com o conhecimento e pela formação de jovens talentosos e promissores. 


Diretora Pedagógica Annielli - Vídeo: redes sociais