Colisão traseira e derramamento de carga interditam faixa na Fernão Dias em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Colisão traseira e derramamento de carga interditam faixa na Fernão Dias em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Arteris Fernão Dias informa sobre ocorrência no km 757,1; equipes atuam no local sem registros de fila, mas faixa esquerda permanece interditada


Colisão traseira e derramamento de carga interditam faixa na Fernão Dias em Três Corações, MG - Foto: redes sociais

Motorista fica preso às ferragens após acidente na noite desta quinta-feira (17/01) na Fernão Dias, próximo a Três Corações (MG).


Segundo Informações da Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pela administração da rodovia, o acidente ocorreu às 22h02 no km 757,1, sentido São Paulo. A ocorrência envolveu uma colisão traseira seguida de derramamento de carga dde arames, impactando um caminhão e um carro.

 

O motorista do caminhão, afetado levemente pelo acidente, foi encaminhado em estado leve ao Pronto Socorro São Sebastião em Três Corações (MG). Para facilitar a atuação das equipes no local, a faixa esquerda está interditada, mas, até o momento, não há registros de fila no trecho.

 Publicidade



A concessionária Arteris Fernão Dias, que prontamente mobilizou seus recursos para o atendimento da ocorrência, reforça a importância da atenção dos motoristas ao passarem pelo local. A segurança no trânsito é prioridade, e as equipes trabalham para a liberação da via o mais rápido possível. As circunstâncias que levaram ao acidente estão sob investigação, e a concessionária seguirá atualizando as informações conforme o andamento dos trabalhos no local.