Guaxupeano assassinado tem a cabeça arrancada em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Guaxupeano assassinado tem a cabeça arrancada em Varginha, MG

Compartilhar isso

Denúncia leva Polícia Militar a cena de horrores, onde tribunal do crime resulta em brutal assassinato envolvendo dívida de drogas

 


Guaxupeano assassinado tem a cabeça arrancada em Varginha, MG - Foto: PMMG

A madrugada deste sábado (06/01) na cidade de Varginha, MG, foi marcada por um episódio de extrema violência que abalou a região. A Polícia Militar agiu com celeridade após receber uma denúncia sobre uma briga entre usuários de drogas que culminou na morte de um guaxupeano, cuja cabeça foi brutalmente arrancada, na rua Vanius Paiva Silva, bairro Novo Tempo.

 

Ao chegar à residência indicada na denúncia, os policiais se depararam com uma cena chocante. Dois indivíduos tentaram escapar pelos fundos da casa, mas foram prontamente capturados pela eficiente ação da PM, que cercou o local. No interior da residência, foram encontrados mais três usuários, duas mulheres de 30 e 42 anos, e um homem de 22 anos.

Publicidade



O guaxupeano, cuja identidade ainda não foi revelada, foi vítima de um verdadeiro tribunal do crime. Dois homens, de 19 e 28 anos, confessaram o brutal assassinato, alegando que a vítima devia 3 mil reais em drogas. A tortura seguida pelo homicídio chocou os policiais, que encontraram o corpo com pernas e braços amarrados, além da cabeça separada do corpo, guardada em um saco de lixo.

 

No local, a polícia apreendeu 7 pedras de crack, 150 reais em dinheiro e 4 aparelhos celulares. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local, realizando os procedimentos padrão e apreendendo um facão com resquícios de sangue. Os autores foram detidos em flagrante por homicídio consumado e estão sob custódia na delegacia de plantão de Varginha, MG.