Operação Policial em Campo Belo resulta na prisão de jovem por tráfico de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Operação Policial em Campo Belo resulta na prisão de jovem por tráfico de drogas

Compartilhar isso

Ação da Polícia Militar baseada em denúncia anônima culmina na detenção de suspeito com expressiva quantidade de entorpecentes


Operação Policial em Campo Belo resulta na prisão de jovem por tráfico de drogas - Foto: PMMG

Na tarde desta quinta-feira (11/01), uma operação policial em Campo Belo (MG), desencadeada pela Polícia Militar de Minas Gerais, resultou na prisão em flagrante de um jovem de 19 anos por tráfico de drogas no bairro Eldorado. A ação foi desencadeada após a corporação receber informações anônimas sobre atividades ilícitas na região.

 

Os militares, agindo com base nas denúncias, iniciaram um acompanhamento no local indicado, culminando na abordagem do indivíduo suspeito. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram, na cintura do infrator, uma embalagem plástica contendo uma expressiva quantidade de entorpecentes. Foram apreendidos 120 papelotes de cocaína, 37 buchas de maconha, 114 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro.

 

O jovem foi imediatamente detido e encaminhado à presença da autoridade policial para as devidas providências legais. O material apreendido também foi entregue à polícia, fortalecendo o conjunto de evidências contra o suspeito.

Publicidade



A Polícia Militar destaca a importância do envolvimento da comunidade na denúncia de atividades criminosas. O cidadão que presenciou ou suspeita de ações ilícitas pode contribuir com a segurança pública ligando para os números 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado). Essa parceria entre a população e as forças de segurança é crucial para combater com rigor o tráfico de drogas e garantir a tranquilidade da comunidade.

 

A ação reforça o compromisso da Polícia Militar de Minas Gerais, que completa 248 anos, em zelar pela segurança e bem-estar da população. A corporação segue dedicada a coibir práticas criminosas e manter a ordem em prol de uma sociedade mais segura.