PM prende suspeito de homicídio após desentendimento em Elói Mendes, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende suspeito de homicídio após desentendimento em Elói Mendes, MG

Compartilhar isso

Empresário de 55 anos é encontrado morto em veículo após encontro marcado pela internet; jovem de 20 anos alega legítima defesa após assédio

PM prende suspeito de homicídio após desentendimento em Elói Mendes, MG - Foto: PMMG

Na madruga desta quinta-feira (04/01) por volta de 04h50, a Polícia Militar de Elói Mendes (MG) foi acionada para atender a uma ocorrência na Avenida Ayrton Sena, bairro São Cristóvão. Informações preliminares indicavam um veículo EcoSport preto parado no meio da via. Ao chegar ao local, os militares constataram a presença de um homem dentro do veículo, gravemente ferido e sem vida.

 

Após diligências, a vítima foi identificada como um empresário de 55 anos, residente em Varginha (MG). Iniciou-se então o rastreamento do suspeito do crime, identificado com sendo um jovem de 20 anos, que foi localizado em uma estrada vicinal no bairro rural dos Martins, em Elói Mendes (MG).

 

O acusado alegou que o homicídio teve motivação em um desentendimento ocorrido durante um encontro marcado pela internet. Ambos combinaram de usar drogas e consumir bebidas alcoólicas, mas o clima mudou quando a vítima passou a assediar o jovem, buscando uma relação sexual. A situação escalou para uma luta corporal, e o suspeito munido de uma garrafa de vidro, desferiu vários golpes na vítima.

Publicidade



Diante dos fatos, o suspeito foi preso pelo crime de homicídio consumado. Ele será encaminhado à delegacia de plantão para as providências pertinentes por parte da Polícia Civil, que investigará o caso para esclarecer as circunstâncias e verificar a alegação de legítima defesa apresentada pelo acusado.

Publicidade