Prisão em flagrante por adulteração de veículo em Seritinga, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Prisão em flagrante por adulteração de veículo em Seritinga, MG

Compartilhar isso

Abordagem policial desvenda tentativa de ocultação de identidade em motocicleta transportada irregularmente


Prisão em flagrante por adulteração de veículo em Seritinga, MG - Foto: PMRv

Em uma operação realizada na noite de domingo (21/01), às 20h46, na rodovia AMG 1020, km-2, em Seritinga (MG), a Polícia Militar surpreendeu uma combinação de veículos, uma Ford Ranger e reboque, ambos com placas de Taubaté (SP), transportando três motocicletas. Contudo, uma Honda Tornado de cor azul chamou a atenção por ter seu chassi totalmente suprimido, dificultando a identificação.

 Publicidade



Durante a abordagem, um dos passageiros de 44 anos, assumiu a propriedade da motocicleta adulterada e afirmou tê-la adquirido de um terceiro, conhecido por comercializar esse tipo de veículo. Apesar da apresentação de uma nota fiscal, esta não foi suficiente para comprovar a origem legítima do veículo.

 

Diante da irregularidade, ele foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão de São Lourenço (MG) para as providências legais cabíveis. A Polícia Militar ressalta a importância da fiscalização constante no combate à adulteração de veículos, contribuindo para a segurança no trânsito e a prevenção de atividades ilícitas.