Acidente com vítima: carro cai em barranco e é consumido pelo fogo em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente com vítima: carro cai em barranco e é consumido pelo fogo em Campanha, MG

Compartilhar isso

Veículo incendeia após acidente na MGC-267, resultando em resgate heroico por membros do Grupo Rras e motoristas que passavam pelo local



Acidente no trevo da Campanha, MG: carro cai em barranco e é consumido pelo fogo - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um homem de 33 anos ficou ferido após envolver em um acidente no final da tarde deste domingo (10/03), no Trevo da Campanha (MG), quando o carro que dirigia despencou em um barranco na Rodovia MGC-267 - Vital Brazil, próximo à BR-381. O incidente culminou em um incêndio que destruiu completamente o veículo.

 

Segundo relatos, o fogo irrompeu instantaneamente após o resgate da vítima pelo Grupo Rras, que coincidentemente passava pelo local. Corajosos membros do grupo e outras pessoas agiram de forma rápida para socorrer o motorista, enquanto as chamas consumiam o veículo acidentado.

 Publicidade



A vítima, um cabeleireiro de 33 anos, foi prontamente levada para Pronto Atendimento médico em Campanha (MG), por uma caminhonete Toro, conduzido por um motorista solidário que se encontrava nas proximidades. Uma integrante do Grupo Rras também auxiliou no resgate, demonstrando a importância da solidariedade e do trabalho em equipe diante de situações emergenciais.

 

Acidente no trevo da Campanha, MG: carro cai em barranco e é consumido pelo fogo - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade


O acidente, ocorrido em um ponto crítico da MGC-267, próximo à Rodovia Fernão Dias, ressalta a necessidade de atenção e cuidado ao transitar pela região. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente.


De acordo com a Janaina, integrante do Grupo Rras que estava com a vítima no pronto atendimento com a vítima, ele passa bem e está sob os cuidados médicos passando por exames.