PM efetua prisão e recupera materiais furtados após ação criminosa em três cidades no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

PM efetua prisão e recupera materiais furtados após ação criminosa em três cidades no Sul de Minas

Compartilhar isso

Militares de Lavras agem rapidamente e detêm infrator envolvido em furtos a estabelecimentos comerciais nas cidades de Candeias, Nepomuceno e Três Pontas, Sul de Minas

PM efetua prisão e recupera materiais furtados após ação criminosa em três cidades no Sul de Minas - Foto: PMMG

Na noite desta quinta-feira (29/02), a Polícia Militar de Lavras (MG) recebeu informações sobre furtos a estabelecimentos comerciais nas cidades de Candeias (MG), Nepomuceno (MG) e Três Pontas (MG). Diante dessas informações, os militares iniciaram diligências para identificar e prender os envolvidos nesses crimes, resultando na prisão de um infrator de 28 anos.

Durante o rastreamento, os policiais militares abordaram o veículo utilizado pelos criminosos, encontrando três aparelhos de telefone celular que foram identificados, por meio do número de IMEI, como produtos do furto ocorrido em Candeias. O suspeito, ao ser abordado, confessou ter participado das três ações criminosas e indicou que em sua residência havia mais materiais.

 

Em novas diligências, foram localizados outros nove aparelhos de telefone celular, totalizando 12 dispositivos recuperados, além de oito chips, uma máquina de cartão e certa quantia em dinheiro. O infrator foi preso em flagrante, enquanto os outros dois participantes foram identificados. O material recuperado e o veículo utilizado no crime foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, reforçando a eficácia da ação da Polícia Militar na região.