Polícia Militar captura mais um foragido da justiça em Espírito Santo do Dourado, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar captura mais um foragido da justiça em Espírito Santo do Dourado, MG

Compartilhar isso

Em ação contínua, PM registra quatro prisões nos últimos 90 dias, reforçando o compromisso com a segurança da população.

A Polícia Militar de Espírito Santo do Dourado (MG) tem intensificado seus esforços na captura de foragidos da justiça, resultando na prisão de quatro indivíduos nos últimos 90 dias. Em mais um exemplo do comprometimento da corporação, um foragido foi capturado nesta terça-feira (26/03), em uma área rural distante cerca de 15 km da área urbana.


O sucesso dessas operações é fruto de um trabalho árduo da Polícia Militar, que utiliza métodos como o levantamento de informações, o contato com a comunidade, pesquisas em bancos de dados e a troca de informações com outros órgãos do sistema de segurança pública. Essa estratégia tem proporcionado resultados significativos, aumentando a segurança e a tranquilidade dos cidadãos.


A captura de foragidos também demonstra a confiança da população na Polícia Militar de Minas Gerais, que completou recentemente 248 anos de existência. Além disso, a colaboração entre as unidades da PM fortalece o combate à criminalidade, como evidenciado pela prisão de um foragido em Machado/MG, resultado de informações compartilhadas entre os comandos das duas cidades.


A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança pública e continua trabalhando incansavelmente para garantir a ordem e o bem-estar da população.

Polícia Militar captura mais um foragido da justiça em Espírito Santo do Dourado - Foto: PMMG