Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Denúncia anônima leva equipes do 20º BPM a desmantelar ponto de venda de drogas no bairro Jardim Aeroporto; crianças presenciavam atividade ilícita no local

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Pouso Alegre, MG - Foto: PMMG

Uma mulher de 20 anos e um homem de 23 anos foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (25/03) pela Polícia Militar por meio das equipes do 20º BPM, após realizar uma importante operação no bairro Jardim Aeroporto, em Pouso Alegre (MG).

 

A ação teve início após a polícia receber uma denúncia anônima informando sobre a possível venda de entorpecentes em uma residência na Avenida João Batista Piffer. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais foram recebidos pela moradora, que consentiu a entrada da equipe para realizar uma busca no local.

Publicidade



Com o apoio da equipe ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães), os policiais encontraram, no quarto do casal, 77 buchas de substância análoga à maconha, prontas para o comércio, além de R$ 763,80 em dinheiro, uma balança de precisão e um aparelho celular utilizado para a atividade criminosa.

 

Além disso, em outro local do imóvel, escondido entre roupas masculinas, foi encontrado um tablete médio de substância semelhante à maconha. A presença de crianças na residência, sobrinhos dos dois que moravam no mesmo local, sendo uma menina de 13 anos e um menino de 8 anos, foi um fator alarmante, já que tinham acesso total ao quarto onde o tráfico de drogas ocorria e presenciavam as atividades ilícitas dos adultos.

 

Diante das evidências, o casal, uma mulher de 20 anos e um homem de 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.