Flagrante da Polícia Militar Rodoviária resulta na prisão de homem de 63 anos por dirigir sob efeito de álcool, após quase colisão em contramão. Veículo é apreendido e condutor encaminhado à Delegacia de Itajubá (MG)
![]() |
Câmera de viatura flagra motorista bêbado quase provocando acidente na MG-173, em Paraisópolis, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade |
Um incidente alarmante ocorreu na
MG-173, próximo a Paraisópolis (MG), quando um motorista embriagado foi detido
pela Polícia Militar Rodoviária após quase causar um grave acidente. A equipe
policial, que retornava de Gonçalves (MG), flagrou o veículo do infrator
invadindo a contramão em um vídeo registrado durante a ação.
Publicidade
A situação só não resultou em acidente devido à rápida intervenção de dois motociclistas que alertaram os policiais sobre o estado de embriaguez do condutor. Com agilidade, a equipe retornou, interceptou o veículo e realizou a abordagem do homem de 63 anos.
![]() |
Câmera de viatura flagra motorista bêbado quase provocando acidente na MG-173, em Paraisópolis, MG - Foto: PMRv |
O flagrante revelou que o motorista
estava sob influência de álcool, fato confessado por ele mesmo ao ser submetido
ao teste do bafômetro. Em consequência, foi detido e encaminhado à Delegacia de
Itajubá (MG) para os procedimentos legais.
O veículo foi apreendido e removido
para o pátio credenciado do Detran, como medida de segurança.