Delegado-Geral e Delegada Regional fortalecem laços institucionais em Extrema, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Delegado-Geral e Delegada Regional fortalecem laços institucionais em Extrema, MG

Compartilhar isso

Pedro Henrique Rabelo Bezerra e Stela Pires Boczar discutem implantação da Delegacia Regional e alinham ações com autoridades locais e servidores da Polícia Civil em visita à cidade sul-mineira
 

Delegado-Geral e Delegada Regional fortalecem laços institucionais em Extrema, MG

Nesta quinta-feira (11/04), o Chefe do 17º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais, delegado-geral Pedro Henrique Rabelo Bezerra, e a Delegada Regional de Pouso Alegre (MG), Stela Pires Boczar, realizaram uma agenda intensa na cidade de Extrema, no Sul de Minas.

 

Pela manhã, os gestores se reuniram com o Prefeito João Batista da Silva para discutir diversos assuntos relacionados à implantação da futura Delegacia Regional, expressando gratidão pelo apoio prestado pela prefeitura à Polícia Civil.

 

Em seguida, encontraram-se com a Promotora de Justiça Dra. Rogéria Leme para apresentar o funcionamento da nova sede e os benefícios que trará para a população da região com sua implementação.

 

Delegado-Geral e Delegada Regional fortalecem laços institucionais em Extrema, MG - Foto: PC

Posteriormente, houve uma reunião técnica com os Delegados da Comarca para alinhar protocolos e diretrizes institucionais, visando aprimorar os serviços de polícia judiciária oferecidos à comunidade.

 

Por fim, os Delegados visitaram as obras da nova sede da Delegacia Regional, constatando o avanço da construção que em breve estará à disposição dos cidadãos do extremo sul mineiro.

Publicidade



"Tivemos um dia intenso e produtivo, com foco na elevação da cidade como Regional de Polícia Civil e no consequente fortalecimento da segurança e proteção dos cidadãos. Agradeço a toda a rede de apoio institucional que temos e à competência de nossos servidores", afirmou o Delegado Pedro Bezerra.


Delegado-Geral e Delegada Regional fortalecem laços institucionais em Extrema, MG - Foto: PC