Homem mata ex e tira a própria vida em Olímpio Noronha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem mata ex e tira a própria vida em Olímpio Noronha, MG

Compartilhar isso

Tiago Rodrigues da Silva, 40 anos, assassina Cintia Ferreira de Paula da Silva, 36 anos, após término de relacionamento, em ato seguido por suicídio


PM e Funerária no local do crime - Foto: Alô Alô Cidade

Um homem de 40 anos assassinou a ex-mulher de 36 anos com um tiro dentro da própria casa, na Rua Presidente Artur Bernardes, Centro, e depois tirou a própria vida na noite deste domingo (14/04) em Olímpio Noronha (MG).

Tiago e Cíntia estavam separados há 2 meses, de acordo com amigos - Fotos: redes sociais 

De acordo com informações da Polícia Militar, Tiago efetuou um disparo fatal no rosto de Cintia e, em seguida, fugiu do local. Durante sua fuga, Tiago disparou contra si mesmo, atingindo a própria cabeça. Perdendo o controle do veículo Fiat Uno que dirigia, acabou colidindo com uma pick-up Fiat Strada. Dentro do carro do homem a PM encontrou uma arma calibre .32, mais dois cartuchos deflagrados, quatro intactos e uma faca. O armamento foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia em Lambari (MG).

Funerária no Hospital de Lambari - Foto: Alô Alô Cidade

Tiago, que trabalhava em um supermercado, e Cintia haviam se separado há dois meses. O casal deixa dois filhos. O velório de Cintia Ferreira de Paula da Silva será realizado na Funerária Central de Olímpio Noronha (MG). O corpo de Tiago Rodrigues está sendo velado e será enterrado no cemitério de Jesuânia às 16h.


Frase escrita por ele no Instagram na área da biografia demostra suspeita de premeditação do crime - Foto/reprodução: redes sociais


Em uma reviravolta chocante, descobriu-se que Tiago havia se cadastrado em uma rede social dias antes do trágico evento. Em sua biografia no Instagram, ele escreveu "Viúvo pai ... e ...", sugerindo uma premeditação do crime que abalou a comunidade local e deixou uma família dilacerada. Familiares disseram para Polícia que Cíntia era ameaçada por Tiago desde o fim do relacionamento, mas não fez nenhum boletim de ocorrência contra ele, pois achava o ex nunca faria mal a ela.