Motociclista cai, fica ferido e moto é atingida por caminhonete em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista cai, fica ferido e moto é atingida por caminhonete em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

O acidente foi próximo ao viaduto da Perimetral. O SAMU é acionado para atender vítima de 26 anos com sangramento na cabeça; homem é encaminhado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio

Motociclista bate em poste após ser atingido por caminhonete em Pouso Alegre, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Na tarde de sexta-feira (12/04), por volta das 13h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro a um motociclista envolvido em um acidente com uma caminhonete Fiat Strada próximo ao viaduto da Perimetral, em Pouso Alegre (MG). O incidente ocorreu na rotatória que liga a Perimetral e o bairro Faisqueira (dique 3), nas proximidades do Supermercado Mart Minas.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, foi relatado no local que o motociclista caiu e a moto foi atingida por uma pick-up que capotou e bateu no poste.

Publicidade



A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) prontamente chegou ao local e encontrou um homem de 26 anos com um sangramento na cabeça. Após uma avaliação rápida, a vítima foi considerada estável e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), para receber o atendimento médico necessário. Já a motorista e passageira da pick-up nada sofreu.

Ocorrência foi registrada e as causas do acidente serão investigadas.