PM frustra tentativa de roubo em fábrica de tubos de pvc em Monsenhor Paulo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM frustra tentativa de roubo em fábrica de tubos de pvc em Monsenhor Paulo, MG

Compartilhar isso

Suspeito armado invade fábrica, agride gerente e foge sem levar nada; PM intensifica buscas na região

PM frustra tentativa de roubo em fábrica de tubos de pvc em Monsenhor Paulo, MG - Foto: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo na fábrica de tubos de PVC "Belo Tubos", na noite deste domingo (19/05), localizada na zona rural de Monsenhor Paulo (MG), próximo à rodovia MGC-267. A ação ocorreu após a PM receber ligações informando sobre um possível roubo em andamento na fábrica.

 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, um gerente de 44 anos, com ferimentos e sem camisa. Ele relatou que um assaltante armado havia invadido a fábrica e, em um determinado momento, eles entraram em luta corporal, o que permitiu ao gerente fugir e pedir socorro.

 

Um funcionário da fábrica, de 53 anos, também foi encontrado e relatou que foi amarrado pelo assaltante, que o manteve deitado, afirmando que só iria roubar a fábrica. Quando percebeu que o bandido não estava mais no local, o funcionário conseguiu se soltar e também foi pedir ajuda.

Publicidade



Com o apoio da guarnição de Campanha, a PM realizou uma varredura na fábrica. Apesar dos esforços, o assaltante conseguiu fugir sem levar nenhum item da fábrica, tomando rumo ignorado. A polícia segue em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento, não obteve êxito.

 

A Polícia Militar reforça a importância de medidas de segurança em estabelecimentos localizados em áreas rurais e orienta que qualquer movimentação suspeita seja imediatamente reportada às autoridades para uma resposta rápida e eficaz.

 

O caso segue sob investigação, e a Polícia continua empenhada em capturar o responsável pelo crime. Qualquer informação que possa auxiliar na identificação e localização do suspeito pode ser comunicada à Polícia Militar pelo telefone 190. 

CIDADE NEWS

-