Colisão frontal deixa motorista preso às ferragens na MGC-383, próximo a Maria da Fé, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Colisão frontal deixa motorista preso às ferragens na MGC-383, próximo a Maria da Fé, MG

Compartilhar isso

Acidente envolve ônibus com 33 passageiros e GM Monza em Maria da Fé (MG)


Colisão frontal deixa motorista preso às ferragens na MGC-383, próximo a Maria da Fé, MG - Foto: PMRv

Pelo menos um motorista de 65 anos ficou ferido na madrugada desta segunda-feira (10/06), após envolver em um grave acidente entre um ônibus com 33 passageiros e um carro. A colisão foi registrada por volta das 5h10, no km-371 da MGC-383, em Maria da Fé (MG).

 

O acidente envolveu um ônibus da empresa Venetur, conduzido pelo motorista de 50 anos, que realizava transporte fretado no sentido Maria da Fé (MG) a Itajubá (MG), e um GM Monza, conduzido pelo motorista de 65 anos. Segundo relato do motorista do ônibus, o Monza invadiu a pista contrária, resultando em uma colisão frontal.

Publicidade



O motorista do Monza ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG). A perícia esteve no local para realizar os procedimentos necessários. Ambos os veículos estavam com a documentação regular. O ônibus foi liberado para a empresa Venetur, enquanto o Monza foi removido pelo serviço credenciado do Detran devido à ausência de um responsável no local.

 

O motorista do coletivo foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,00mg/l de álcool no sangue (negativo). O condutor do Monza, em atendimento médico, não pôde ser submetido ao teste de alcoolemia, mas, segundo informações dos profissionais de saúde, não havia indícios de consumo de álcool. Ele estava consciente e orientado, necessitando de exames de tomografia.

CIDADE NEWS

-