Tombamento de caminhão e engavetamentos causam transtornos na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

Tombamento de caminhão e engavetamentos causam transtornos na Fernão Dias

Compartilhar isso

Arteris Fernão Dias atende a três acidentes consecutivos na região de Cambuí, sentido São Paulo

Tombamento de caminhão e engavetamentos causam transtornos na Fernão Dias - Foto: rede sociais

Nesta quarta-feira (19/06), a Arteris Fernão Dias registrou três acidentes consecutivos na região de Cambuí, sentido São Paulo, causando significativos transtornos no trânsito. A primeira ocorrência, por volta das 11h15, envolveu o tombamento de um caminhão que transportava frutas no km 888,9. O derramamento da carga complicou ainda mais a situação, mas o veículo foi recolocado em posição normal. O motorista foi atendido por equipes de Atendimento Pré-Hospitalar e encaminhado em estado moderado para o Pronto Socorro de Cambuí (MG). Devido ao acidente, a faixa esquerda e parte da faixa direita ficaram interditadas, causando 3 km de fila. No sentido Belo Horizonte, apenas o acostamento foi interditado, resultando em 500 metros de lentidão.

 

Pouco depois, às 11h30, ocorreu uma colisão traseira no km 887,6, envolvendo uma carreta e um automóvel, sem vítimas. A faixa direita foi interditada no local.

 

A terceira ocorrência, também no km 887,6, foi registrada às 11h50, envolvendo um engavetamento entre um ônibus, dois carros e um caminhão. Felizmente, não houve feridos, e nenhuma faixa foi interditada neste acidente.

 

As últimas atualizações por volta das 17h indicam que todos os sentidos das vias foram liberados e o fluxo de trânsito foi normalizado.

CIDADE NEWS

-