Briga por terras termina com tentativa de homicídio em Ouro Fino, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Briga por terras termina com tentativa de homicídio em Ouro Fino, MG

Compartilhar isso

Polícia Militar identifica e procura o suspeito. Diligências estão sendo realizadas na região

Briga por terras termina com tentativa de homicídio em Ouro Fino, MG - Foto: PMMG

Um homem de 54 anos está sendo procurado pela Polícia por suspeita de tentar matar a tiros, um idoso de 64 anos, nesta quinta-feira (25/07), no Bairro Itaguaçu, em Ouro Fino (MG).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um relato de tentativa de homicídio próximo à propriedade rural no Bairro Itaguaçu. O empregado da vítima compareceu ao quartel da PM informando que o patrão dele havia sido alvo de disparos de arma de fogo.

 

Briga por terras termina com tentativa de homicídio em Ouro Fino, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima 64 anos teve sua caminhonete Mitsubishi L200 alvejada por disparos efetuados pelo suspeito de 54 anos, morador da mesma comunidade. A vítima relatou que, ao se aproximar de sua propriedade rural, visualizou o suspeito montado em uma mula na beira da estrada. Ele o ameaçou, dizendo: “se você comprar as terras eu vou te matar!” Em seguida, sacou um revólver, efetuando dois disparos no chão.

Publicidade



Ao tentar escapar, a vítima arrancou com sua caminhonete, momento em que o suspeito disparou novamente, atingindo a porta dianteira esquerda, a parte superior do para-brisas e os pneus dianteiro e traseiro do lado esquerdo do veículo. A vítima dirigiu até sua propriedade e contatou seu funcionário, que procurou apoio policial. Felizmente, a vítima não foi ferida pelos disparos.

 

Briga por terras termina com tentativa de homicídio em Ouro Fino, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

A guarnição da Polícia Militar esteve na residência do acusado. O filho do dele, já ciente do ocorrido, informou que seu pai possuía duas armas de fogo e permitiu a entrada dos militares. As armas, um revólver Taurus calibre .38 e um revólver TW calibre .32, foram encontradas junto com 23 munições intactas.

 

O perito da Polícia Civil compareceu à sede da 81ª Cia PM para realizar os procedimentos de praxe.


As diligências prosseguem para a captura do suspeito da tentativa de homicídio.



CIDADE NEWS

-