Colisão frontal com vítima grave e condutor embriagado em Andradas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Colisão frontal com vítima grave e condutor embriagado em Andradas, MG

Compartilhar isso

Acidente grave na MG-455 resulta em fratura e prisão de condutor embriagado


Colisão frontal com vítima grave e condutor embriagado em Andradas, MG - Foto: PMRv 

Na manhã deste domingo (30/06), por volta das 7h15, um acidente grave ocorreu no km 41 da rodovia MG-455, em Andradas (MG). A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou os agentes da concessionária EPR Sul de Minas já controlando o fluxo de trânsito.

 

Segundo o relato do condutor do caminhão M.Benz/L2013, de 66 anos, ele seguia de Mogi Guaçu (SP) para Andradas (MG) quando avistou o veículo Peugeot/207, de cor prata, conduzido um homem de 37 anos, vindo na contramão de direção. O condutor do caminhão tentou evitar a colisão mudando para a faixa da esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. Após o impacto, o caminhão perdeu o controle e parou após colidir com um barranco às margens da via.

 

Colisão frontal com vítima grave e condutor embriagado em Andradas, MG - Foto: PMRv

O condutor do Peugeot/207 foi socorrido à Santa Casa de Andradas (MG) com escoriações na cabeça e na mão direita, além de uma fratura na perna direita. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

 

Os veículos estavam em situação regular. O caminhão foi liberado para o seu condutor, enquanto o Peugeot/207 foi removido ao pátio credenciado por não haver um responsável habilitado no local.

Colisão frontal com vítima grave e condutor embriagado em Andradas, MG - Foto: PMRv


A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, permitindo a normalização do fluxo de trânsito em seguida.

 

O condutor do caminhão realizou o teste de etilômetro, que resultou em negativo (0,00 mg/l). Já o condutor do Peugeot/207 obteve o resultado positivo (0,88 mg/l) no teste de alcoolemia, configurando embriaguez ao volante. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ficar internado na Santa Casa de Andradas (MG), onde permaneceu sob custódia.





CIDADE NEWS

-