Motorista salva vidas de alunos após ônibus escolar pegar fogo em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista salva vidas de alunos após ônibus escolar pegar fogo em Alfenas, MG

Compartilhar isso

Motorista age rapidamente para evacuar alunos e cadeirante; Corpo de Bombeiros controla as chamas no Bairro Recreio Vale do Sol


Motorista salva vidas de alunos após ônibus escolar pegar fogo em Alfenas, MG - Fotos: CBMMG

Um ônibus escolar pegou fogo na manhã desta quinta-feira (27/06), e alunos saíram ilesos do veículo graças à coragem do motorista que percebeu o início do fogo, no Bairro Recreio Vale do Sol em Alfenas (MG).


Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 07h10, os militares foram chamados para combater um incêndio no ônibus escolar. O condutor do ônibus, que transportava alunos da APAE, incluindo um cadeirante, percebeu fumaça na parte frontal do veículo e imediatamente iniciou a evacuação. Rapidamente, ele conseguiu retirar os 3 alunos do ônibus em segurança.

 

Motorista salva vidas de alunos após ônibus escolar pegar fogo em Alfenas, MG - Fotos: CBMMG

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros Militar encontraram o fogo espalhado por várias partes do veículo. Os bombeiros realizaram o isolamento da área para evitar acidentes e iniciaram o combate às chamas utilizando água não potável do caminhão. Foram necessários aproximadamente quatro mil litros de água para extinguir o incêndio, e os militares permaneceram no local por cerca de uma hora.

 

Felizmente, não houve feridos. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.



CIDADE NEWS

-