PM de Itajubá prende homem com tornozeleira eletrônica e apreende drogas e arma de fogo - ALÔ ALÔ CIDADE

PM de Itajubá prende homem com tornozeleira eletrônica e apreende drogas e arma de fogo

Compartilhar isso

Ação aconteceu no Bairro Rebourgeon após denúncia anônima


Polícia Militar de Itajubá realiza operação e apreende grande quantidade de drogas e arma de fogo - Foto: PMMG

Um homem de 23 anos de foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (09/07), em Itajubá (MG), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Rebourgeon, em cumprimento a uma denúncia recebida pelo Disque Denúncia Unificado (DDU).

 

Ao chegar ao local, os policiais avistaram o suspeito saindo de um pasto em atitude suspeita. Durante a abordagem, com o auxílio do cão de faro Thor, os militares localizaram um tambor de plástico enterrado no solo, que continha uma grande quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo artesanal, modelo submetralhadora, aparentando ser de calibre 9mm.

Publicidade



No total, foram apreendidos 2.940 pinos com substância análoga à cocaína, uma pedra bruta da mesma substância, um aparelho celular Motorola, R$ 30,00 em dinheiro e três pacotes de pinos vazios. Durante a abordagem, os policiais também constataram que o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica.

 

Diante do exposto, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo, as drogas e os materiais apreendidos.


CIDADE NEWS

-