Veículo atropela duas pessoas em Monsenhor Paulo durante Cavalgada e colide com ônibus na fuga - ALÔ ALÔ CIDADE

Veículo atropela duas pessoas em Monsenhor Paulo durante Cavalgada e colide com ônibus na fuga

Compartilhar isso

Condutor de Saveiro é preso por dirigir embriagado e sem habilitação após causar acidentes; câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento 


Veículo atropela duas pessoas em Monsenhor Paulo durante Cavalgada e colide com ônibus na fuga - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um motorista de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (07/07), após atropelar duas pessoas com uma caminhonete Saveiro, durante o evento "Cavalgada de Monsenhor Paulo 2024" na Rua Maria Batista, Bairro Jardim Primavera. Após o acidente, ele fugir do local.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, duas pessoas, uma mulher de 19 anos e um Homem de 20 anos, ambos de Elói Mendes (MG), foram atropeladas pelo veículo Saveiro, conduzidos pelo motorista de Três Corações (MG) inabilitado de 23 anos. Após o crime de trânsito, ele fugiu sentido rodovia MGC-267, mas acabou batendo em um ônibus estacionado.

Veículo atropela duas pessoas em Monsenhor Paulo durante Cavalgada e colide com ônibus na fuga - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

 

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, Os militares realizaram o rastreamento e encontraram a Saveiro, na Rua Monsenhor Silveira, danificado ao lado de um ônibus Mercedes-Benz. O condutor  estava deitado no chão com escoriações e sintomas de embriaguez, alegando ter sofrido o acidente porque populares queriam linchá-lo.

 

O motorista admitiu aos militares que havia bebido cerveja e discutido com sua namorada, saindo em alta velocidade após a discussão. Ele foi preso por conduzir veículo sem CNH, gerando perigo de dano e sob influência de álcool. Ele foi socorrido ao Hospital Imaculada Conceição em Monsenhor Paulo (MG), onde as vítimas também estavam internadas após o atropelamento.

Veículo atropela duas pessoas em Monsenhor Paulo durante Cavalgada e colide com ônibus na fuga - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade


As vítimas confirmaram para PM que o veículo Saveiro vermelho subiu a rua em alta velocidade e os atropelou, evadindo em seguida. O motorista, ao ser questionado, disse não se lembrar do atropelamento, mas admitiu estar nervoso pela discussão com sua namorada e que realmente estava em alta velocidade.

 

Veículo atropela duas pessoas em Monsenhor Paulo durante Cavalgada e colide com ônibus na fuga - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade


No hospital, o médico de plantão constatou embriaguez dele. O proprietário, também condutor do ônibus relatou ter visto o veículo Saveiro na rua antes da colisão. O local do acidente foi isolado e a perícia técnica compareceu, liberando o ônibus da Campanha (MG) e removendo a Saveiro com placas de Nova Resende (MG) ao pátio credenciado. Não houve vítimas do ônibus.

 

O motorista da Saveiro foi conduzido à delegacia em Três Corações (MG) para as devidas providências. O caso segue sob investigação. O caso segue sob investigação. As vítimas do atropelamento já estão em casa e passam bem.

CIDADE NEWS

-